SABEDORIA DAS ALMAS
Feliz não é aquele que sabe sofrer. Feliz é aquele que entende o sofrimento para desfazê-lo de sua tez até o lugar mais profundo do interior. Tem que resolver a questão, por toda a nossa vida vai ter sempre questão pra ser resolvida.
O amor é a maior riqueza de vocês aqui na Terra. Ter amor próprio é o maior preparo para amar o próximo.
Você não pode deixar esse dom se recolher ao poente, onde a luz se amarela para receber a escuridão. Ele tem que fluir de dentro de você, para virar eterno, ser luz que não se apaga.
E assim é todo dom que vocês têm. Por exemplo: o dom da música é um dom divino, é um dom que fala direto com a espiritualidade. A música serve para alegrar os filhos do Pai.
Aquele que faz a música com alegria e reflexão, com toda a arte, no coração e na cabeça dos filhos da terra, a vibração neutraliza a maldade.
Ninguém vai virar santo, porque santo nasce pronto! Lembrai sempre do Salmo 23. É isso mesmo Seu Tranca Rua das Almas! Tudo na vida é assim: a gente tem que dar pra receber, a começar pelo respeito
`as pessoas, aos animais, `a natureza, enfim, ao planeta, ao universo. Se você não tiver respeito pelos outros, nada nem ninguém vai te respeitar. É dando que se recebe amor, carinho, amizade, perdão. Seja no terreiro, seja no templo, seja na igreja ou no centro, na mesquita ou na tenda, é um toma lá dá cá de
carinho, cuidado, caridade, proteção... com nossos guias, mentores, guardiões e anjos da guarda. No universo, cada coisa e cada ser são dependentes, por isso tudo todos têm que doar.
A melhor condição do ser humano ´e quando ele está ajudando. Pode-se fazer qualquer outra coisa e se sentir muito feliz, mas quando está ajudando alguém, você está evoluindo, fazendo evoluir, e o prazer, mesmo que a gente não tenha grandeza para receber, é o maior do mundo. A gente está na terra pra ajudar, a outra opção ´e ser ajudado que ´e a vida sorrindo pra você.
By Seu Tranca Rua das Almas
Publicado por O Curandeiro de Almas
← Retornar à pagina inicial
